Ebook Como Ganhar Na Loteria
















Como Ganhar na Loteria (em Português) é um eBook escrito pela melhor escritora do assunto de sistemas para apostar na loteria, Gail Howard, ex-analista da Bolsa de Nova York e hoje uma escritora milionária.

Essa escritora ganhou na Loteria 72 vezes em apenas um ano! O eBook Como Ganhar na Loteria, contém 52 páginas (completo) e está traduzido para o Português.

O arquivo está formato PDF (lido com Acrobat Reader). Escrito numa linguagem fácil e acessível, com muitas dicas de como jogar na na Loteria. É ideal para Loterias de 6 números como Dupla Sena e Mega Sena.

Contém um Super Sistema para usar na LOTOFÁCIL. O Sistema permite que você jogue todas as 25 dezenas com 15 dezenas cada um e aumenta suas chances de ganhar em mais de 4000 mil vezes os maiores prêmios de 14 e 15 acertos além de garantir os prêmios menores de 13,12 e 11 pontos.

Como conseguir 16/17 E 18 pontos na LOTOMANIA garantidos? Você vai descobrir esses e outros segredos exclusivos dos vencedores.

Esse eBook é sensacional porque traz dicas de números, o que evitar para aumentar suas chances, como apostar com pouco dinheiro com grandes chances de acertar. Tem uma página que ensina melhorar suas chances em 550%.

INTRODUÇÃO

O QUE É A LOTERIA?

SUMÁRIO DA HISTÓRIA DA LOTERIA

COMO JOGAR NA LOTERIA

COMO JOGAR NA LOTERIA PARA GANHAR!

DICAS SOBRE SELEÇÃO DE NÚMEROS

O JOGO BEM EQUILIBRADO

A TENDÊNCIA É UMA GRANDE AJUDA

FERRAMENTAS DE VANTAGENS

SISTEMA DE PORCENTAGEM

GRÁFICO DE SORTEIOS PASSADOS.

NÚMEROS VIZINHOS CONSECUTIVOS

SISTEMAS DE ROTAÇÕES, #37, #56, #55, #33, #41, #42, #43

MELHORE SUAS CHANCES DE ACERTO EM 550%

COM QUE FREQUÊNCIA VOCÊ PODE GANHAR?

LOTERIAS: COMO FAZER OS JOGOS E CONHECÊ-LAS

SUPERSENA DUPLACHANCE

PROBABILIDADES DE ACERTO NA SUPERSENA

SUPER ESQUEMA PARA LOTOFÁCIL

Como conseguir 16/17 E 18 pontos na LOTOMANIA garantidos?

SEQUÊNCIA DA LOTOMANIA

CONCLUSÃO


Essa é a melhor técnica para você alavancar seu dinheiro e se dar bem na apostas.

Imperdível!

Confira alguns Testemunhos:

"Eu só queria escrever para dizer-lhe como você mudou minha vida. Em outubro eu comprei o livro. Em fevereiro, eu usei seu sistema e eu ganhei US $ 1.5 milhões de dólares."

Garry Hoffman

"Eu não posso encontrar palavras suficientes para agradecer-lhe o seu livro. Tenho vitórias em 70 ou 80 vezes, com quatro números, em seguida, um para o big $ 2141000 e Um grande número de prêmios."

Cleo Sims

"Nov. 8, eu acertei o jackpot de US $ 1,096 que valia cerca de milhões de dólares. No prêmio um, dois e três prêmios, 4 prêmios de seu sistema 503. Que alegria e entusiasmo! Com seu sistema muito raramente que Eu não consigo recolher alguns prêmios ".

Marie Cloarec

VALOR: R$15,00

EBOOK ENVIADO POR EMAIL

CUSTO DE ENVIO: GRÁTIS

PRAZO DE ENTREGA: 24 HORAS APÓS O PAGAMENTO